O vestibular para um oceano de possibilidades.

03/10/2016 15:46

vestibularnaval

A UFSC é a 3.ª melhor instituição entre as universidades latino-americanas e 1.ª na categoria de Recursos Provenientes da Indústria (de acordo com The World University Rankings).

O curso de Engenharia Naval existe desde 2009 e já alcançou um ótimo posto para um curso considerado ‘recente’. Possui conceito ENADE 5 (conceito de 2014), recentemente adquiriu 3 estrelas de 5 de acordo com o Guia do Estudante 2017.

Além disso, têm parcerias com Universidades Nacionais e Internacionais, destacando aqui a Universidade de Tóquio, que juntas vem ofertando excelentes cursos na área de petróleo e gás e energias oceânicas renováveis; e conta com dois projetos de competição: o Barco Solar Babitonga e o DUNA. Estes projetos também possuem destaque nas primeiras colocações em competições nacionais, sendo que algumas foram promovidas pelo próprio curso, aqui mesmo em Joinville.

Você pode fazer parte de tudo isso se inscrevendo clicando aqui no link para o vestibular da UFSC deste ano, mas não esquece. As inscrições vão até o dia 13 de outubro. Caso queira, aqui vai um link direto para o EDITAL.

Engenharia Naval, um oceano de possibilidades! ♥